219 347 706 Email Facebook
Twitter

Twitter está inoperacional em todo o mundo

19 de Janeiro de 2016 às 11:16

Twitter está inoperacional em todo o mundo

19 de Janeiro de 2016 às 11:16
Twitter


A rede social Twitter está em baixo desde as 8h20 desta manhã de terça-feira. Os utilizadores estão há cerca de 2 horas sem puder o utilizar o Twitter, quer no computador quer na aplicação móvel.

Apesar de correrem já algumas informações sobre o Twitter estar novamente activo, isso não se tem verificado. Desde as 8h20 da manhã, qualquer utilizador que tente utilizar a rede social via browser tem sentido dificuldade e até impedimento total na utilização deste.O mesmo não se tem verificado em relação à aplicação móvel que tem vindo a ser utilizada com muita dificuldade.Esta é uma das maiores interrupções desde que começaram a ter alguns problemas desde sexta-feira passada. A questão já foi até confirmada pelo próprio Twitter num tweet lançado na própria rede.Os utilizadores continuam a aguardar que tudo volte ao normal, o que parece estar a ter alguma demora. Assim, iremos continuar a ter a janela do nosso browser com a mensagem acima mostrada. No entanto e de forma esporádica, alguns utilizadores têm tido acesso ao site mas com inúmeras falhas.
source: pplware.sapo.pt

O Twitter prepara-se para deixar cair o limite de 140 caracteres

30 de Setembro de 2015 às 13:47
Twitter


O Twitter é, desde o seu lançamento, uma rede social em que as palavras valem ouro. Com apenas 140 caracteres disponíveis, os utilizadores têm de ser sucintos e objectivos no que querem partilhar.Mesmo com esta limitação natural esta é uma rede de sucesso e em breve poderá ver surgir novidades que a vão mudar de forma radical. Existe dentro do Twitter a vontade e a ideia de remover a limitação dos 140 caracteres.

A utilização do Twitter sempre esteve limitada à utilização de 140 caracteres e esta é uma as suas características mais marcantes e até mais interessantes.Com esses 140 caracteres os utilizadores têm de expressar as suas ideias e os seus comentários. Com o passar dos anos o Twitter foi reforçado com a presença de imagens e até de vídeos, que vieram aumentar as suas potencialidades.Estas novidades eram uma das formas mais usadas sempre que os utilizadores queriam partilhar textos mais longos, fotografando-os ou filmando-os.Mas este problema pode estar resolvido em breve com o alargamento do número de caracteres disponíveis. A ideia tem estado a tomar forma dentro do Twitter e até o seu actual CEO, Jack Dorsey, está receptivo a esta ideia."People have been very precious at Twitter about what Twitter can be and how much it can be evolved. Having Jack come in and say it’s okay makes all the difference in the world."Caso se concretize esta será uma das maiores mudanças que o Twitter sofrerá, mudando-o de forma completa.Na verdade o Twitter já realizou esta alteração no seu serviço de mensagens directas, onde actualmente não existe qualquer limite máximo de caracteres.Mesmo sendo uma vertente diferente e menos visível do seu serviço, a alteração que as mensagens directas sofreram garantem uma muito maior usabilidade aos utilizadores.Estando desesperado para cativar os utilizadores, e assim aumentar os seus lucros, o Twitter tem de se reinventar e dar acesso a melhorias que tornem o seu serviço mais atractivo.Se os utilizadores querem ter a capacidade de partilhar mais texto, então o Twitter adaptar-se-à e disponibilizará esta melhoria. A verdade é que ao fazê-lo pode estar a perder uma das sua características mais emblemáticas e apelativa.Esta é ainda apenas uma ideia e uma discussão interna dentro do Twitter, e que será alvo de testes intensivos antes de ver a luz do dia, se algum dia chegar a ser lançada.
source: pplware.sapo.pt